Publicado em 21.05.2024 18:53:14

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE DATA-BASE 2024 (ENSINO BÁSICO)

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Presidente, no uso de suas atribuições, CONVOCA OS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUE ESTEJAM ATUANDO EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADOS EM TODA A BAHIA, associados ou não, para a participação em Assembleia Geral Extraordinária da Data-Base 2024, a ser realizada no dia 28 de maio de 2024, com Primeira Convocação às 16h, com 50% dos interessados, ou Segunda Convocação, às 16h30min, com qualquer quórum, a ocorrer de forma remota, pela plataforma Zoom Cloud Meetings, através de link a ser disponibilizado até as 12h do dia de sua realização (através do site da Entidade – www.sinpro-ba.org.br, e do Instagram – @sinprobahia), com abertura da sala virtual prevista para as 15h50min, para informar, discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Informar sobre o andamento das mesas de negociação da Data-Base 2024; 2. Apresentar as propostas patronais em mesa de negociação; 3. Deliberar sobre as propostas discutidas; 4. Discutir e deliberar sobre as estratégias coletivas de mobilização para o avanço das negociações. Por este Edital, o SINPRO-BA informa que os professores participantes receberão instruções, no ato da assembleia, a partir da sua mesa diretora, sobre as regras da assembleia e como fazerem a sua identificação na plataforma, assim como sobre a forma de registro de presença, com disponibilização obrigatória de nome completo, CPF, telefone de contato e Estabelecimento(s) em que leciona, para efeito dos registros e formalidades necessárias. Caberá também à mesa diretora da AGE informar sobre o processo de votação, que ocorrerá a partir de formulário Google Forms, cujo link será disponibilizado durante a AGE, quando do momento das deliberações. Salvador-Ba, 21 de maio de 2024. Allysson Mustafa – Presidente do SINPRO-BA.

********

Ajudem a divulgar e participem!

O sindicato é uma existência coletiva!

DIRETORIA SINPRO-BA