Publicado em 15.05.2024 11:34:14

ATENÇÃO, PROFESSORA E PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA

A data-base 2024 está em curso e estamos discutindo mais e melhores direitos, além de reajuste nos salários.

Assembleia Geral Extraordinária, hoje, 15 de maio, a partir das 18h, pela plataforma Zoom. O link já está disponível. CLIQUE AQUI!

Ajudem na divulgação e participem!

O sindicato é uma existência coletiva!

Se queremos mais e melhores direitos, condições de trabalho e salários, a mobilização e a participação são obrigações coletivas. Essa luta não se terceiriza!

Colem no SINPRO-BA!

DIRETORIA SINPRO-BA

Relembrem o Edital de Convocação:

Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Presidente, no uso de suas atribuições, CONVOCA OS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUE ESTEJAM ATUANDO EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADOS, associados ou não, para a participação em Assembleia Geral Extraordinária da Data-Base 2024, a ser realizada no dia 15 de maio de 2024, com Primeira Convocação às 18h, com 50% dos interessados, ou Segunda Convocação, às 18h30min, com qualquer quórum, a ocorrer de forma remota, pela plataforma Zoom Cloud Meetings, através de link a ser disponibilizado até as 15h do dia de sua realização (através do site da Entidade – www.sinproba.org.br, e do Instagram – @sinprobahia), com abertura da sala virtual prevista para as 17h50min, para informar e discutir sobre a seguinte pauta: 1. Informar sobre o andamento das mesas de negociação da Data-Base 2024; 2. Apresentar os temas que já foram objeto de debate nas mesas de negociação e suas perspectivas; 3. Estabelecer as estratégias coletivas de mobilização para pressionar o patronal e para as Assembleias deliberativas (que serão em formato misto/híbrido). Por este Edital, o SINPRO-BA informa que os professores participantes receberão instruções, no ato da assembleia, a partir da sua mesa diretora, sobre as regras da assembleia e como fazerem a sua identificação na plataforma, assim como sobre a forma de registro de presença, com disponibilização obrigatória de nome completo, CPF, telefone de contato e Estabelecimento(s) em que leciona, para efeito dos registros e formalidades necessárias. Salvador-Ba, 08 de maio de 2024. Allysson Mustafa – Presidente do SINPRO-BA.