Publicado em 04.03.2024 15:23:42

ATENÇÃO, PROFESSORAS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PRIVADA NA BAHIA!!!

O SINPRO-BA publicou hoje, 4 de março de 2024, no Jornal A Tarde, página B3, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária de Aprovação da Pauta de Reivindicações da Data-Base 2024 do Ensino Básico. Além da publicação em jornal de grande circulação em toda a Bahia, estamos replicando-a aqui em nosso site, bem como no nosso Instragram (@sinprobahia), garantindo ampla publicidade e divulgação.

Leia o Edital abaixo e fique atento ao cronograma da Data-Base 2024. Antes mesmo da AGO, faremos o nosso Seminário de Data-Base, no dia 09 de março de 2024, que será objeto de convocação específica.

O sindicato é uma existência coletiva. Os direitos garantidos pelo sindicato valem para todos, sindicalizados e não sindicalizados. Por isso é importante a participação, colaboração e contribuição de toda a categoria.

DIRETORIA SINPRO-BA