Publicado em 05.07.2023 17:07:46

Sindicato dos Professores no Estado da Bahia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIAPARA APROVAÇÃO DE PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DA DATA-BASE 2023 DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE ENSINO SUPERIOR NO ESTADO DA BAHIA

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Presidente, no uso de suas atribuições e de acordo com o Estatuto Social da Entidade Sindical, CONVOCA OS PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR QUE ESTEJAM ATUANDO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS – aí incluídas as Universidades, os Centros Universitários, as Instituições de Ensino a Distância, as Faculdades Integradas, as Faculdades e os Institutos Superiores ou Escolas Superiores –, associados ou não, para a participação em  Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 12 de julho de 2023, com Primeira Convocação às 14h30min, com 50% dos interessados, ou Segunda Convocação, às 15h, com qualquer quórum, a ocorrer de forma virtual, pela plataforma Zoom Meetings, em https://us06web.zoom.us/j/81994415123?pwd=OEtVaURpRjcvU0xYOC9VY2Q1dEdyZz09, link que também será disponibilizado no Instagram (@sinprobahia) e no site da Entidade (www.sinpro-ba.org.br) até as 13h do dia de sua realização, com abertura da sala virtual prevista para as 14h20min, para informar e discutir sobre a seguinte pauta: 1. Aprovação da Proposta de Pauta de Reivindicação para a Data-Base 2023, com vias de estabelecer Convenção Coletiva de Trabalho para o período de 2023/2025, a ser encaminhada ao Patronato, e outorga ao SINPRO-BA dos poderes necessários às negociações, assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho, ou, malogradas as negociações, suscitar Dissídio Coletivo; 2. Apresentação da forma virtual de votação da Proposta de Pauta de Reivindicação para a Data-Base 2023, através do Google Forms, e abertura de prazo de recebimento dos votos, que será das 16h do dia 12 de julho de 2023 até as 22h do dia 14 de julho de 2023. Por este Edital, o SINPRO-BA informa que os professores participantes receberão instruções, no ato da Assembleia, a partir da sua mesa diretora, sobre as regras da assembleia e como fazerem a sua identificação na plataforma, assim como sobre a forma de registro de presença, com disponibilização obrigatória de nome completo, CPF, telefone de contato e IES em que leciona, tal como nas assembleias presenciais, para efeito dos registros e formalidades necessárias. Também por este Edital, o SINPRO-BA informa que a forma de votação da Pauta de Reivindicação via Google Forms será apresentada pela mesa diretora da assembleia durante o curso do processo, bem como será indicada na(s) publicação(ões) do link para votação através do Instagram (@sinprobahia) e do site da Entidade (www.sinpro-ba.org.br), onde as instruções ficarão igualmente disponíveis a partir do dia/horário de início do recebimento dos votos supracitado.  Salvador-Ba, 05 de julho de 2023. Allysson Mustafa – Presidente do SINPRO-BA.

CONHEÇA A PROPOSTA DE PAUTA A SER VOTADA, CLICANDO AQUI!