Publicado em 25.04.2023 18:32:32

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO PARA ESTABELECIMENTO DE ADITIVO À CCT 2022-2024 DA EDUCAÇÃO BÁSICA
(DATA-BASE 2023)

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Presidente, no uso de suas atribuições, CONVOCA OS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PRIVADA EM TODA A BAHIA, associados ou não, para a participação em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 02 de maio de 2023, com Primeira Convocação às 18h, com 1/3 (um terço) dos sindicalizados ou interessados, e Segunda Convocação às 18h30min, com o número de sindicalizados ou interessados presentes, a ocorrer de forma virtual, em plataforma e link a ser disponibilizado pelo SINPRO-BA em seu site (www.sinpro-ba.org.br) e/ou em sua página do Instagram (@sinprobahia) até às 17h do dia da sua realização, para informar, discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Apreciação e Discussão sobre a Proposta de Pauta de Reivindicação para estabelecimento de Aditivo à CCT 2022-2024 da Educação Básica; 2. Aprovação da referida Proposta de Pauta, com destaque para a cláusula que estabelece a Contribuição Assistencial Para Custeio da Atividade Sindical. Salvador-Ba, 25 de abril de 2022. Allysson Mustafa – Presidente do SINPRO-BA.