Professoras e Professores da Educação Básica: conheçam e entendam alguns direitos
Publicado em 17.02.2022 16:59:53

Atenção, Professoras e Professores da Educação Básica na Bahia

Considerando que há situações em inícios de ano letivo que requerem atenção da categoria, e diante da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho válida entre 2022 e 2024, o SINPRO-BA selecionou alguns itens para reforçar a comunicação para a categoria, de modo que todos possam conhecer e entender direitos importantes.

Fiquem ligados nos cards a seguir.

Além disto, acessem dois importantes documentos citados nas explicações, a própria CCT 2022-2024, e o Comunicado Conjunto SINPRO-BA/SINEPE-BA para disciplinação das comunicações entre Instituições de Ensino e docentes

Se o Estabelecimento de Ensino em que você leciona descumpriu algum direito, procure o SINPRO-BA.

SINDICALIZE-SE E FORTALEÇA A LUTA DO SINDICATO QUE LUTA POR E COM VOCÊ!

DIRETORIA COLEGIADA

SINPRO-BA