PESQUISA REDE ESTRADO E CONTEE: “EXPERIÊNCIAS DOS TRABALHADORES DOCENTES NO CONTEXTO DA PANDEMIA”
Publicado em 15.11.2021 19:00:22

Cara Professora, Caro Professor,

a Rede Latino Americana de Estudos Sobre Trabalho Docente – REDE ESTRADO elaborou e está disponibilizando uma pesquisa para entender melhor o universos laboral docente durante a pandemia de Covid-19. O objetivo é coletar dados para construir um panorama de como tem sido a nossa atuação e todas as dificuldades vivenciadas ao longo desse período pandêmico.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – CONTEE se consorciou à Rede Estrado no sentido de buscar compreender esta realidade para o setor privado de ensino, com o objetivo de nortear suas políticas sindicais de enfrentamento às dificuldades, melhoria das condições de trabalho e valorização docente.

O SINPRO-BA é membro da Diretoria Plena da Contee e está trazendo esta pesquisa para a sua base.

É importante que você dedique alguns minutos para responder ao questionário, pois a sua resposta é que vai nos dar elementos concretos para compreender melhor a realidade e poder tratar do tema nos fóruns apropriados.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

DIRETORIA COLEGIADA