Arquivo de Noticias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA DO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NA BAHIA – 06/11/2021
Publicado em 01.11.2021 7:31:08

Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ENSINO SUPERIOR

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Coordenador Geral, no uso de suas atribuições, CONVOCA EXCLUSIVAMENTE OS PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR, associados ou não, para a participação em  Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 06 de novembro de 2021, com Primeira Convocação às 8h, com 50% dos interessados, ou Segunda Convocação, às 8h30min, com qualquer quórum, a ocorrer de forma virtual, pela plataforma Zoom Cloud Meetings, através de link a ser disponibilizado no Instagram (@sinprobahia) e no site da Entidade (www.sinpro-ba.org.br), até as 7h do dia de sua realização, com abertura da sala virtual prevista para as 7h45min, para informar, discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Informar sobre a promessa de estabelecimento de Mesa de Negociação pelo patronal para o dia 17 de novembro; 2. Discutir e deliberar sobre formas de atuação e mobilização da categoria para garantir avanços nas negociações para estabelecimento de Convenção Coletiva de Trabalho e reajustes não pagos entre os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021; 3. O que ocorrer. Por este Edital, o SINPRO-BA informa que os professores participantes receberão instruções, no ato da assembleia, a partir da sua mesa diretora, sobre as regras da assembleia e como fazerem a sua identificação na plataforma, assim como sobre a forma de registro de presença, com disponibilização obrigatória, de nome completo, CPF, telefone de contato e IES em que leciona, tal como nas assembleias presenciais, para efeito dos registros e formalidades necessárias. Também por este Edital, o SINPRO-BA informa que a forma de votação dos temas será apresentada pela mesa diretora da assembleia durante o curso do processo. Salvador-Ba, 01 de novembro de 2021. Allysson Mustafa – Coordenador Geral do SINPRO-BA.