CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA – X CONATEE
Publicado em 10.05.2021 18:47:22

Sindicato dos Professores no Estado da Bahia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Coordenador Geral, no uso de suas atribuições, CONVOCA AS EDUCADORES E OS EDUCADORES DOS ENSINOS BÁSICO E SUPERIOR ATUANTES NA REDE PRIVADA DE ENSINO NO ESTADO DA BAHIA, associados ou não, para a participação em  Assembleia Geral Extraordinária Virtual a ser realizada no dia 25 de maio de 2021, com Primeira Convocação às 17h, com 50% dos interessados, ou Segunda Convocação, às 17h30min, com qualquer quórum, a ocorrer de forma virtual, pela plataforma Zoom Cloud Meetings, através do seguinte link:  https://us02web.zoom.us/j/83348178005?pwd=QUZRTU0xOVNNeFV2aGhnOUlsbjlOQT09, com abertura da sala virtual prevista para as 16h45min, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Votação e definição dos delegados representantes do SINPRO-BA, suplente observadores no X CONGRESSO DA CONTEE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino) – CONATEE 2021, marcado para os dias 23, 24 e 25 de julho de 2021, de forma virtual. Por este Edital, o SINPRO-BA informa que os professores participantes receberão instruções, no ato da assembleia, a partir da sua mesa diretora, sobre como fazerem a sua identificação na plataforma, assim como sobre a forma de registro de presença, com disponibilização obrigatória, de nome completo, CPF, telefone de contato e Instituição(ões) de Ensino em que leciona, tal como nas assembleias presenciais, para efeito dos registros e formalidades necessárias .O SINPRO-BA informará, durante a Assembleia, a quantidade de vagas para delegados e suplentes, podendo ser escolhidos, também, observadores, conforme estatuto da Contee. Também por este Edital, o SINPRO-BA informa que a forma de votação será apresentada pela mesa diretora da assembleia durante o curso do processo.  Salvador-Ba, 10 de maio de 2021. Allysson Mustafa – Coordenador Geral do SINPRO-BA.