Pesquisa: TRABALHO DOCENTE E SAÚDE EM TEMPOS DE PANDEMIA (COVID-19)
Publicado em 14.06.2020 20:07:10

Olá, prezado(a) professor(a):

Vivemos a pandemia de Covid-19. Nesse contexto, as características do trabalho docente têm sido alteradas. Caracterizar essas mudanças no trabalho e os impactos na saúde de professoras e professores é o foco desta pesquisa.

Trata-se de projeto desenvolvido pelo Núcleo de Saúde, Educação e Trabalho da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (NSET/UFRB) e Núcleo de Epidemiologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (NEPI/UEFS), com coordenação da Dra. Paloma de Sousa Pinho Freitas (UFRB) e Dra. Tânia Maria de Araújo (UEFS).

A pesquisa tem o apoio do SINDICATO DOS PROFESSORES NO ESTADO DA BAHIA – SINPRO-BA, e é direcionada a professoras e professores da rede particular de ensino da Bahia, de todos os níveis/ciclos de ensino (educação infantil, ensinos fundamental, médio e superior).

Para participar da pesquisa, acesse:

Sua participação é extremamente importante para este projeto!

DIRETORIA COLEGIADA