Assembleia Geral Extraordinária de Data-Base 2019 – ENSINO SUPERIOR
Publicado em 27.08.2019 20:17:32

ATENÇÃO, PROFESSORAS E PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NO ESTADO DA BAHIA!

No dia 29 de agosto de 2019 – conforme edital publicado na edição de 27 de agosto, no Jornal A Tarde, cujo teor se vê ao final – o SINPRO-BA promoverá Assembleia Geral Extraordinária Simultânea de Data-Base 2019 do Ensino Superior.

Clique AQUI e conheça a Proposta de Pauta de Reivindicações

Fique atento e participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SIMULTÂNEA DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE ENSINO SUPERIOR NO ESTADO DA BAHIA.

O SINDICATO DOS PROFESSORES NO ESTADO DA BAHIA – SINPRO–BA, convoca os Professores dos Estabelecimentos Privados de Ensino Superior no Estado da Bahia, aí incluídas as Universidades, os Centros Universitários, as Instituições de Ensino a Distância, as Faculdades Integradas, as Faculdades e os Institutos Superiores ou Escolas Superiores, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, simultânea, a ser realizada no dia 29 agosto de 2019, na Sede do SINPRO-BA, à Rua Manoel Barreto, n.º 786 – Graça – Salvador-BA, na seção sindical do SINPRO-BA de Feira de Santana, situada na Av. Getúlio Vargas, n.º 219, Ed. Brasil, sala 210, Centro, Feira de Santana-BA, na seção sindical do SINPRO-BA de Vitória da Conquista, situada à Rua Sinhazinha Santos, n.º 85, 1º andar, sala 102, Prédio da Contabilidade Pinheiro, Vitória da Conquista-Ba, em Primeira Convocação, às 14h30min, e em segunda convocação, com qualquer número de presentes, às 15h, bem como nas seguintes Universidades/Faculdades, em Primeira Convocação, às 17h30min, e em Segunda Convocação, com qualquer número de presentes, às 18h, na data supracitada: a) em Salvador-Ba: UNIFACS, na Av. Tancredo Neves, 2131, Caminho das Árvores; FTC, na Avenida Luís Viana Filho, 8812, Paralela; UNIJORGE, Av. Luís Viana Filho, n. 6775, Paralela; b) em Feira de Santana-Ba: FTC, na Rua Artêmia Pires Freitas, s/n, SIM; FACULDADE NOBRE, na Av. Maria Quitéria, 2116, Centro; c) em Vitória da Conquista-Ba: FAINOR, na Av. Luís Eduardo Magalhães, 1305, bairro Candeias. A Assembleia Geral Extraordinária deliberará sobre a seguinte ordem do dia: I. Aprovação da Pauta de Reivindicações para o período de 2019/2021, a ser encaminhada ao Patronato, e outorga ao SINPRO/BA dos poderes necessários às negociações, assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho, ou, malogradas as negociações, suscitar Dissídio Coletivo; II. Aprovação da Contribuição Para Manutenção da Atividade Sindical para fortalecimento da ação do sindicato em prol da categoria; III. o que ocorrer. Salvador, 27 de agosto de 2019. Allysson Queiroz Mustafa – Coordenador Geral do SINPRO-BA.

Diretoria Colegiada