ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SIMULTÂNEA – ENSINOS BÁSICO E SUPERIOR
Publicado em 31.05.2019 13:33:51

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL SIMULTÂNEA PARA DELIBERAÇÃO SOBRE PARTICIPAÇÃO NA GREVE GERAL DO DIA 14 DE JUNHO DE 2019 (ENSINOS BÁSICO E SUPERIOR) E SOBRE PROPOSTA DE REAJUSTE DO PATRONAL PARA O ENSINO SUPERIOR – DATA-BASE 2018-2019.

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA convoca os professores da rede particular de ensino, do Ensino Básico e do Ensino Superior, para a AGE ESPECIAL SIMULTÂNEA, a ser realizada no dia 5 de junho de 2019, em Primeira Convocação, às 16h, com a presença de 2/3 dos(as) professores(as), ou em Segunda Convocação, às 16h30min, com qualquer quórum, simultaneamente, nos seguintes locais:

SALVADOR: Sede do SINPRO-BA – Rua Manoel Barreto,786 – Graça

FEIRA DE SANTANA: Seção Sindical do SINPRO-BA – Rua Getúlio Vargas, Edf. Brasil, 1º andar, sala 210 – Centro

VITÓRIA DA CONQUISTA: Seção Sindical do SINPRO-BA – Rua Sinhazinha Santos, 85, 1º Andar, sala 106

A AGE terá por objetivos discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I. Participação da categoria na Greve Geral do dia 14 de junho de 2019;

II. Proposta de reajuste do patronal para o Ensino Superior, referente à data-base 2018-2019;

III. O que ocorrer.

Contamos com a sua participação!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!