BomCard
Publicado em 19.03.2019 19:14:05

Prezadas Educadoras e Prezados Educadores,

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA – acaba de firmar uma parceria com o BomCard, um clube de vantagens compartilhadas. As sindicalizadas e os sindicalizados terão, a partir de agora, uma série de descontos em estabelecimentos parceiros, físicos e virtuais, como cinemas, lojas de departamento, academias e restaurantes.

O custo desta parceria, com imenso esforço, foi absorvido pelo SINPRO-BA, neste primeiro momento, para garantir aos seus associados mais um benefício.

As professoras e os professores filiados ao SINPRO-BA estão automaticamente pré-cadastrados. Para começar a usar o BomCard é necessário apenas ativar o cadastro no site https://bomcard.com.br  e seguir os seguintes passos:

1- Vá até a parte superior direita;

2- Após a aba SEJA UM PARCEIRO clique na figura que vem a seguir;

3- Coloque seu CPF como login e confirme;

4- Preencha seus dados e confirme.

O SINPRO-BA continuará buscando novas parcerias, serviços e vantagens para os seus associados, como parte da nossa luta cotidiana e incansável pela satisfação dos interesses da categoria.

Juntos somos mais fortes também no entretenimento! Aproveitem!

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada