Apresentação


Publicado em 01.10.2018 13:48:24

Encontro de Lídice da Mata com diretores do Sinpro

A diretoria do Sinpro-Ba recebeu, na noite de 27 de setembro, em sua sede, a visita da Senadora e candidata a Deputada Federal pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, Lídice da Mata.

Titular da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, Lídice da Mata conversou com o Coordenador Geral do Sinpro-Ba, Allysson Mustafa, e com o diretor da Secretaria de Formação, José Jande de Oliveira, sobre o cenário político atual e as eleições.

O Sinpro-Ba apresentou à candidata a Deputada Federal uma agenda de interesse da categoria, como a regulação da educação privada, a necessidade de uma legislação que estabeleça parâmetros de valorização da docência no setor privado, a implantação do Sistema Nacional de Educação, a revogação da nefasta reforma trabalhista dentre outros.

A candidata, que tem uma importante história em defesa dos trabalhadores, apresentou uma série de ações do campo progressista no Congresso, do qual é parte atuante, no sentido de representar a luta dos trabalhadores diante de todas as esferas do poder.

A direção do Sinpro-Ba desejou boa sorte à candidata, por sua biografia e por acreditar que sua presença na Câmara dos Deputados é importante para a representação das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros.