Publicado em 25.09.2018 15:30:43

Caras professoras e caros professores,

Agradecemos a toda a categoria que esteve presente neste ano de 2018 na XXIV JORNADA PEDAGÓGICA DO SINPRO-BA. Convocamos a todas e todos que continuem ocupando esses espaços de conquista para que a gente tenha garantidas não só as próximas Jornadas, mas todas as atividades que promovam encontros de PENSAR COLETIVO, encontros de reflexão acerca do nosso fazer profissional e político.

Neste contexto pré-eleitoral, num cenário de golpe e retrocessos, convidamos vocês para dar continuidade aos debates acerca dos novos desafios dos educadores no encontro DEBATE BNCC E REFORMA DO ENSINO MÉDIO: DESIGUALDADES EDUCACIONAIS E SOCIAS, com o o Prof. Dr. César Callegari e o Prof. Dr. Roberto Sidnei, no próximo dia 27/09, às 18h, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA.

Além do Sindicato dos Professores no Estado da Bahia (SINPRO), estão promovendo o evento a Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Fórum Estadual de Educação (FEE), o Conselho Estadual de Educação (CEE), a Associação de Professores Licenciados do Estado da Bahia (APLB), a Associação de Professores Universitários da Bahia (APUB) e a Associação Nacional de Formação de Profissionais da Educação (ANFOPE).

Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,
Diretoria Colegiada Sinpro-BA