Publicado em 27.08.2018 21:57:55

Atenção, professoras e professores: vem aí a XXIV JORNADA PEDAGÓGICA DO SINPRO-BA   –   De 19 a 21 de setembro de 2018

Atenção professores e professoras, já estão abertas as inscrições para a XXIV Jornada Pedagógica do Sinpro-Ba.

Clique AQUI para fazer sua inscriçãoA XXIV Jornada Pedagógica acontecerá de 19 a 21 de setembro, no Salão Jorge Amado do REAL CLASSIC BAHIA HOTEL, rua Fernando Menezes de Góes, n° 165 – Pituba – Salvador-Ba.

O credenciamento se iniciará no dia 19, das 17h às 19h, na sede do Sinpro e também no local do evento a partir das 8h nos dias 20 e 21 de setembro.

Lembre-se de que a Jornada é um direito assegurado em Convenção Coletiva de Trabalho e que a participação na mesma não enseja reposição de aulas, pois tem de estar prevista no calendário escolar.

Saudações sindicais!

Diretoria Colegiada