Publicado em 04.07.2017 22:34:09

Atenção professoras e professores do Ensino Superior Privado, nos dias 5, 6 e 7 de julho, ocorrerá na sede do Sinpro/BA, em Salvador e nas seções do sindicato em Vitória da Conquista e Feira de Santana, a Assembleia Geral Extraordinária, simultânea, para discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações para o período de 2017/2019.

A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá em primeira convocação, às 14h30min, em segunda convocação, às 15h.

O Sinpro/BA publicou na edição de 30 de junho, do Jornal A Tarde, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária.

Acesse, leia e baixe a Pauta de Reivindicação AQUI.

Locais de Votação:

• Sede do SINPRO-BA, à Rua Manoel Barreto, n.º 786 – Graça – Salvador-BA.
  • Seção sindical do SINPRO-BA de Feira de Santana, situada na Av. Getúlio Vargas, n.º 219, Ed. Brasil, sala 210, Centro, Feira de Santana-BA.
  • Seção sindical do SINPRO-BA de Vitória da Conquista, situada à Rua Sinhazinha Santos, n.º 85, 1º andar, sala 102, Prédio da Contabilidade Pinheiro, Vitória da Conquista-Ba.

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada