CARTA: Pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas
Publicado em 11.07.2016 11:57:10

CARTA:  Pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas

A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, da qual a Confederação Nacional de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE) faz parte, elaborou uma carta aos parlamentares destacando que, perto da votação a respeito do financiamento eleitoral feito por empresas, a sociedade reitera seu pedido para que a medida seja rejeitada, uma vez que esse financiamento é uma das principais causas da corrupção eleitoral e administrativa.

O Sinpro-BA está nesta luta e disponibiliza esta carta para conhecimento de toda a categoria no intuito de unirmos forças contra o financiamento empresarial de campanhas, contra a corrupção e em defesa de uma reforma política verdadeiramente democrática.

Confira a Carta na íntegra AQUI.

Atenciosamente,
Diretoria Colegiada