Publicado em 24.07.2015 11:24:28

Em virtude da greve da Justiça do Trabalho, o leilão de parte do terreno da Fundação 2 de Julho que, inicialmente, estava designado para o dia 1º de julho, foi remarcado para o próximo dia 5 de agosto, às 8:30, no Auditório do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, Rua Miguel Calmon, 285, 11º, Comércio, Salvador-BA.

A efetivação da penhora e a designação do leilão foram determinadas pelos juízes Ana Paola Machado e Júlio César Massa, da Central de Execução e Expropriações de Salvador, durante audiência realizada no dia 5 de maio, através do Departamento de Hasta Pública/Central de Execução, para garantia /pagamento dos processos já em execução e os novos processos.

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA –, através do seu Departamento Jurídico, que tem à frente Dra. Marlete Sampaio, presta assistência a centenas de professoras e professores prejudicados pelo estabelecimento de ensino, sendo que a maioria dos processos já está em fase de execução. O valor estimado em dívidas trabalhistas gira em torno de cinco milhões de reais.

Esperamos que o resultado do leilão garanta, de fato, o pagamento dos créditos salariais e rescisórios destes trabalhadores.

Atenciosamente,
Diretoria Colegiada