ATENÇÃO PROFESSORES! Votação de Pauta 2013/2014
Publicado em 19.03.2013 19:15:42

Depois de termos enviado a Proposta de Pauta de Reivindicações 2013/2014, da Educação Básica, em 27 de janeiro de 2013, para a apreciação e sugestões dos professores, O Sinpro aprovou a Pauta no dia 09 de março de 2013, durante Seminário Político de Data Base, ocorrido na sede do Sindicato. Para ratificar o que ficou aprovado no Seminário, o SINPRO-BA convoca, entre os dias 20/03 e 05/04 de 2013, Assembleias Extraordinárias simultâneas de votação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada ao patronato e negociada pela Diretoria do SINPRO. Para tanto, serão utilizadas urnas fixas e itinerantes nos seguintes locais e roteiros, respectivamente:

URNAS FIXAS SALVADOR:  Sede do SINPRO, Colégio Anchieta, Colégio Oficina, Colégio Antônio Vieira, ISBA, Colégio Gregor Mendel, Colégio Módulo, Colégio Portinari, Colégio Nª Srª da Conceição, Colégio Salesiano, Colégio Dois de Julho e Colégio São Paulo.

URNAS FIXAS FEIRA DE SANTANA: Sede da Seção Sindical, Colégio Nobre, Colégio Pe. Ovídio, Colégio St. Antônio, Colégio Gêneses, Colégio Anjos.

URNAS FIXAS VITÓRIA DA CONQUISTA: Sede da Seção Sindical, Colégio Pe. Gilberto, EPG, Colégio Juvêncio Terra, Colégio Sacramentinas.

URNAS ITINERANTES SALVADOR

• ROTEIRO 01: Graça, Barra, Garcia, Canela, Vitória, Mercês, Campo Grande, Nazaré, Barris, IAPI, Liberdade, Brotas, Matatu, Caixa D’água;
  • ROTEIRO 02: Ondina, Pituba, Costa Azul, Itaigara, Amaralina, Itapoã, Stella Maris, Boca do Rio, Imbuí, Paralela;
  • ROTEIRO 03: Pernambués, Cabula, Ribeira, Boa Viagem, Caminho de Areia.

URNAS ITINERANTES NO INTERIOR DO ESTADO: Feira de Santana, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Camaçari, Cachoeira, Simões Filho, Valença e Dias d’Ávila. Sua participação nesse processo é muito importante! Não deixe de votar! E se, por algum motivo, você ainda não teve contato com a nossa pauta nas oportunidades anteriores, lembramos que ela continua disponível no nosso site! clique AQUI

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada Sinpro/BA