28ª Jornada Pedagógica do SINPRO-BA (2022)
Publicado em 24.08.2022 9:35:07

FIQUEM LIGADOS NAS INFORMAÇÕES

28a Jornada Pedagógica do SINPRO-BA (22 e 23/set)

Neste ano de 2022, apesar das muitas dificuldades, o SINPRO-BA retomará sua Jornada Pedagógica de forma presencial, e num lugar muito especial: a Casa de Castro Alves, no prazeroso bairro do Santo Antônio, em Salvador.

Além disto, vamos trazer de volta a feirinha, a venda de comidas e bebidas, além de um encerramento muito especial com um samba entre o fim da tarde e a noite da sexta-feira, 23/09, último dia da Jornada.

A programação será lançada em breve.

Com todos os golpes que o sindicalismo sofreu desde 2016, com queda brutal de arrecadação, o sindicato sozinho já não dispõe de recursos para bancar a Jornada. Assim, o custeio da Jornada será dividido entre o SINPRO-BA e os participantes:
✔ Sindicalizados pagarão R$ 50,00
✔ Não sindicalizados pagarão R$ 100,00

Participar da Jornada é garantir que este direito conquistado por todos nós permaneça em nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Portanto, não vacile e cole na Jornada do SINPRO-BA.

Fiquem ligados que, em breve, traremos mais informações.

DIRETORIA COLEGIADA