XXVII JORNADA PEDAGÓGICA DO SINPRO-BA – 22 A 24 DE SETEMBRO
Publicado em 08.09.2021 21:43:19

Vem aí a XXVII Jornada Pedagógica do SINPRO-BA, de 22 a 24 de setembro de 2021.

Se liga na programação:

XXVII Jornada Pedagógica do Sinpro-BA

Educação nos tempos do cólera – perspectivas para para o pós-pandemia.

Mesa de Abertura (22/09 – 18h30min): João Carlos Sales – Reitor da Universidade Federal da Bahia.

Mesa 1 (23/09 – 14h): Os desafios de educar numa sociedade raivosa.

Ana Carolina Barbosa Pereira – Professora do Departamento de História da UFBA, foi uma das organizadoras da I Feira de Ciências Humanas da UFBA, em 2019 e atualmente desenvolve pesquisa de Pós-Doutorado a respeito do problema dos negacionismos na chamada era da pós-verdade.

Carlos Zacarias – Professor do Departamento de História da UFBA, Pesquisador do Centro de Estudos e Pesquisas em Humanidades da FFCH/UFBA e Coordenador do Politiza (Grupo de Pesquisa da História Política dos Partidos e Movimentos Contemporâneos de Esquerda e Direita).

Mesa 2 (24/09 – 14h): Educação e (des/re)construção social dos Educadores.

Martha Galrão – Poeta e professora, com formação em pedagogia e psicologia. Além de livros de poemas, é autora do livro para crianças “Uma menina chamada Nina”, em parceria com a ONG aBRAÇO a microcefalia.

Saulo Dourado – Escritor e professor, atualmente colaborando no desenvolvimento do DCRB da SEC-Ba, o currículo do Novo Ensino Médio na rede pública estadual.

****************

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI! (As inscrições são gratuitas)

A transmissão do evento será pelo canal do SINPRO-BA no Youtube – www.youtube.com/c/SINPROBAHIA

****************

ATENÇÃO:

SE VOCÊ PRECISA INFORMAR À ESCOLA EM QUE LECIONA SOBRE A SUA PARTICIPAÇÃO NA JORNADA, POIS OS HORÁRIOS DO EVENTO SÃO SEUS HORÁRIOS DE AULA, FAÇA-O ATÉ O DIA 10 DE SETEMBRO.

DIRETORIA COLEGIADA