ATENÇÃO: NOVA DATA DE FINALIZAÇÃO DA ENQUETE
Publicado em 27.04.2021 21:11:41

Cara Professora, Caro Professor da Educação Básica,

ATENÇÃO PARA A NOVA DATA/HORÁRIO DE FINALIZAÇÃO DA ENQUETE: 28 de abril, quarta-feira, 17h

RELEMBRE A POSTAGEM ORIGINAL:

o Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA está buscando informações vindas diretamente da categoria que representa (Educadoras e Educadores atuantes na rede particular de ensino), mais especificamente de quem atua na Educação Básica, para entender melhor a posição e a disposição da categoria quanto ao debate sobre o retorno às atividades presenciais nas escolas em meio à pandemia de Covid-19.

OS DADOS SOLICITADOS FICARÃO SOB SIGILO, NÃO HAVENDO QUALQUER DIVULGAÇÃO QUE IDENTIFIQUE AS PROFESSORAS E OS PROFESSORES QUE RESPONDEREM A ESTA ENQUETE.

Leva de 2 e 3 minutos o tempo para responder à enquete. Contamos com a sua colaboração para nos ajudar a embasar melhor a nossa luta.

Acesse o formulário virtual e responda: https://forms.gle/7Rxnk8xVN5qFrJZZ9

DIRETORIA COLEGIADA