EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA VIRTUAL NO DIA 28 DE ABRIL DE 2021
Publicado em 26.04.2021 21:14:22

SINDICATOS DOS PROFESSORES NO ESTADO DA BAHIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Coordenador Geral, no uso de suas atribuições, CONVOCA os professores da Educação Básica, associados ou não, para a participação em  Assembleia a ser realizada no dia 28 de abril de 2021, com Primeira Convocação às 18h, com 50% dos interessados, ou Segunda Convocação, às 18h30min, com qualquer quórum, a ocorrer de forma virtual, através da plataforma Zoom, com link a ser disponibilizado através do Instagram do SINPRO-BA (@sinprobahia) às 17h do mesmo dia de sua realização, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Retorno ou não às atividades letivas presenciais/semipresenciais; 2. Medidas a serem tomadas para garantir o não retorno às atividades presenciais/semipresenciais, caso aprovado; 3. Indicativo de greve, com manutenção das aulas não presenciais; 4. O que ocorrer. Por este Edital, o SINPRO-BA informa que os professores participantes da assembleia deverão estar devidamente nominados, bem como, ao entrar na Assembleia virtual deverão registrar, no chat e em mensagem única, seu nome completo, CPF e escola em que leciona, tal como nas assembleias presenciais, para efeitos dos registros e formalidades necessárias. Salvador-Ba, 26 de abril de 2021. Allysson Mustafa – Coordenador Geral do SINPRO-BA.