Destaque

NOTA PARA OS/AS PROFESSORES/AS DA FACULDADE SÃO TOMÁS DE AQUINO E SÃO SALVADOR – SESTAS
Publicado em 21.02.2014 17:52:37

No dia 04/12/2013, foi realizada audiência no Tribunal (segunda instância) da Faculdade São Salvador e Tomaz de Aquino (Sestas e SEEB), para apresentação de proposta de acordo global, ou seja, envolvendo todos os processos em execução.

A proposta apresentada consta na Ata em anexo. Segue o resumo abaixo:

Os sócios das faculdades depositarão, à disposição da Justiça, o valor de R$20.000,00 mensais, e a empresa colocará a parte mensal de R$30.000,00, totalizando R$50.000,00 mensais, para pagamento dos processos, conforme os valores estipulados nos grupos A, B e C da Ata anexa.

Leiam com atenção os termos do acordo, pois é preciso fazer a adesão para incluir os processos na lista de pagamento.

Em face do acordo celebrado, o Tribunal determinou a suspensão de todos os processos em execução, ou seja, não será realizada penhora, bloqueio de contas, ou quaisquer atos exproprietários (leilão).

Ficou acertado que os cálculos dos processos serão revisados por um calculista da empresa, em seguida serão chamados os advogados para estabelecer o valor devido e, somente depois, serão incluídos na lista de credores para começar a pagar de acordo com os critérios ficados na Ata anexa.

Esclarecemos que não é obrigado que o Rte aceite o acordo, entretanto, os processos ficarão paralisados. Portanto, é melhor aderir ao acordo, mesmo sabendo que este poderá não ser cumprido pela Faculdade e, neste caso, os processos voltarão ao curso normal.

É Importante que os professores que não aceitem o acordo entrem em contato com o Departamento Jurídico do Sinpro às quartas-feiras à tarde.
Departamento Jurídico Sinpro-Ba