Artigos


Publicado em 02.08.2013 21:42:48

Caros/as Professores/as,

Desde 2011 a JORNADA PEDAGÓGICA DO SINPRO-BA vem sendo inspirada nas aspirações da categoria mobilizada em sua data-base e decidida a criar novas perspectivas e possibilidades de construção coletiva do nosso fazer político e profissional. A ideia é agrupar num só evento discussões pedagógicas e também políticas, afinal de contas, a nossa atuação docente vai além da sala de aula, ela é um importante agente transformador em uma conjuntura de ambivalências e incertezas.

A XIX JORNADA PEDAGÓGICA DO SINPRO-BA acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro para que possamos renovar nossos conhecimentos, consolidar nossa posição de classe e, claro, revermos nossos/as colegas de longas datas. Esse evento não é só do SINPRO é de todos nós!

Então, mais uma vez, estamos esperando a sua participação para que a XIX JORNADA PEDAGÓGICA tenha o caráter de sempre: muita seriedade, muita diversidade e, mais do que nunca, espírito de luta.

Agendem-se! E não esqueçam que temos até o dia 10 de setembro para informar nas escolas a nossa participação! Em breve enviaremos o modelo do ofício.

Participar da JORNADA PEDAGÓGICA é nosso DIREITO!

Atenciosamente, Diretoria Colegiada Sinpro-Ba