Publicado em 07.10.2022 13:45:58

A Comissão Eleitoral das Eleições Sindicais 2022 do SINPRO-BA faz saber que vencidos os prazos estatutários para inscrição de chapas e impugnações, conforme Editais publicados no Jornal A Tarde – em 18/09/2022, página B6; e em 26/09/2022, página B6 – e no site do SINPRO-BA, registrou-se, sem recursos de impugnações interpostos, uma ÚNICA  chapa para a disputa para Diretoria, Conselho Fiscal e respectivas suplências, para o quadriênio compreendido entre 01 de fevereiro de 2023 e 31 de janeiro de 2027.

A chapa inscrita sob numeração 01 tem nome Ser Sinpro Sempre.

A eleição ocorrerá de forma eletrônica/digital, em sistema utilizado e cedido pelo SINPROEP-DF, desenvolvido por empresa sem vínculo ordinário com o SINPRO-BA, como estabelece o Estatuto da Entidade Sindical, contratada exclusivamente para customizar e gerenciar o pleito quanto à sua parte técnica.

A Comissão Eleitoral pede que os associados fiquem atentos ao seguinte:

1.  A eleição ocorrerá das 6h do dia 18 de outubro às 14h do dia 21 de outubro de 2022 (Primeira Convocação), e das 6h do dia 24 às 16h do dia 25 de outubro de 2022 (Segunda Convocação, caso necessário);

2. Até o dia 11 de outubro de 2022, a Comissão Eleitoral disponibilizará, no site do SINPRO-BA, a lista com os associados aptos a votar, conforme Estatutos;

3. A Comissão Eleitoral acatou pedido da ÚNICA chapa inscrita para divulgar suas propostas de gestão, ficando a cargo dos membros da chapa a entrega do material para divulgação no site e no Instagram do SINPRO-BA;

4. A Comissão Eleitoral divulgará um tutorial sobre como proceder na votação, no uso do sistema eletrônico/digital;

5. A votação eletrônica/digital poderá ser feita via computador, celular, tablet, de qualquer lugar em que o associado eleitor esteja ou queira, de modo fácil e rápido, ficando disponível por todo o prazo apresentado no item 1.

A Comissão Eleitoral pede que os associados ao SINPRO-BA acompanhem as informações e ajudem na divulgação, indicando que novas informações, se necessárias, serão divulgadas. Além disto, pede que participem da votação, especialmente na Primeira Convocação.

Comissão Eleitoral
Eleições Sindicais 2022